• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 15/08/2016
Concursos

Abertas as inscrições do concurso de remoção para professores

O prazo para as inscrições termina no dia 19 de agosto

Nesta segunda-feira (15), foram abertas as inscrições para o concurso de remoção para os professores. O edital com orientações sobre os procedimentos de inscrições e relação de vagas foi publicado no Diário Oficial do último sábado (13). A publicação feita pela Coordenadoria de Recursos Humanos (CGRH) pode ser consultada no Caderno Suplementos nas páginas 3 a 88.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Podem se inscrever os professores da educação básica (PEB I e II). Os docentes que estão no período de estágio probatório, independente de haver, ou não, ingressado mediante concurso regionalizado também poderão participar.

– Clique aqui e faça sua inscrição.

Os docentes interessados em mudar de local de trabalho poderão se inscrever por meio do sistema GDAE até o dia 19 de agosto. Ao se inscrever por “união de cônjuges”, o candidato deverá entregar para o diretor da escola cópia xerográfica da certidão de casamento ou escritura pública da declaração de convivência marital, expedida pelo Cartório ou Tabelião de Notas e Atestado do Cônjuge (original). O direito já é garantido na rede desde 2013.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação