• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 17/04/2017
Professores e Funcionários

Abertas as inscrições para o curso “Melhor Gestão, Melhor Ensino” da EFAP

Diretores, vice-diretores e professores coordenadores podem se inscrever

Estão abertas, até 23 de abril, as inscrições para o curso “Melhor Gestão, Melhor Ensino – Aprofundamento de Conteúdos e Metodologias – Gestão”, oferecido pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores (EFAP). Podem se inscrever Diretores, vice-diretores e professores coordenadores dos Anos Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

– Clique aqui e inscreva-se.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

São oferecidas mais de 13 mil vagas para o curso, que será realizado na modalidade EAD, e terá carga horária de 80 horas, com conteúdo organizado em três módulos: “Um olhar para a aula – Dimensão Pedagógica: Quem veio para a aula hoje?”, “A Gestão de Pessoas em uma escola aprendente, democrática e inclusiva” e “Dimensão gestão de resultados”. O curso será realizado de 2 de maio a 30 de junho de 2017.

– Clique aqui e confira o regulamento

A formação auxiliará os educadores, de maneira prática, na construção de estratégias pedagógicas que colaborem para a condução do processo de fortalecimento das competências leitora e escritora; na compreensão da importância do Plano de Formação Regional para gestores e professores; e na elaboração de propostas de acompanhamento das ações planejadas nos Planos de Ação das Escolas, por meio da socialização de atividades desenvolvidas e práticas gestoras e docentes.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação