• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 11/06/2012
Últimas Notícias

Abertas inscrições do processo seletivo para Agentes de Organização, em Itapevi

Ação é para atender demanda de escolas da região. Contrato é de caráter temporário. Prova será dia 24 de junho Os interessados em concorrer à vaga de Agente de Organização […]

Ação é para atender demanda de escolas da região. Contrato é de caráter temporário. Prova será dia 24 de junho

Os interessados em concorrer à vaga de Agente de Organização Escolar têm até sexta-feira (15), para se inscrever no processo seletivo simplificado da Diretoria de Ensino de Itapevi, município localizado na Grande São Paulo.

O cadastro deve ser realizado na sede da diretoria, localizada na Avenida Brasil, 291, Vila Aurora. Para concorrer às vagas de agentes de organização escolar, o candidato precisa ter concluído o Ensino Médio, possuir conhecimentos em informática, estar quite com a Justiça Eleitoral e ter idade mínima de 18 anos.

Com duração de três horas, a prova está agendada para o dia 24 de junho e será composta por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, atualidades e informática. A avaliação será na Escola Estadual Doutor José Neyde César Lessa, situada à Rua Avenida Presidente Vargas, 900, Vila Dolores, em Itapevi.

Dar suporte às ações da Secretaria da Educação e atender à comunidade da escola, de acordo com as necessidades da respectiva unidade de ensino são algumas das funções de um Agente de Organização Escolar que tem salário de R$ 800 e jornada de 40 horas semanais.