• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 12/09/2012
Concursos

Abertas inscrições do processo seletivo para agentes de serviços escolares em Diadema

Prova acontecerá em outubro. Inscrições devem ser feitas pessoalmente pelo candidato, em escola da região, até 21/9 Interessados em trabalhar como agente de serviços escolares nas unidades de ensino estaduais […]

Prova acontecerá em outubro. Inscrições devem ser feitas pessoalmente pelo candidato, em escola da região, até 21/9

Interessados em trabalhar como agente de serviços escolares nas unidades de ensino estaduais de Diadema, já podem se inscrever no processo seletivo simplificado para o cargo. A adesão deve ser feita até 21 de setembro, pessoalmente, na E.E. Niceia Albarello Ferreri, localizada à Rua São João, nº 200, Jardim Remanso, em Diadema. Confira o edital completo aqui.

Abertas inscrições do processo seletivo para agentes de serviços escolares em Diadema

Perícia médica para PEB II começa na próxima semana

O atendimento aos candidatos acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Os interessados devem procurar o local munidos de original e xerox do RG e do CPF. Não há cobrança de taxa de inscrição para participar do concurso.

A prova, que terá caráter eliminatório e classificatório, acontecerá dia 20 de outubro e será composta por 40 questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades. 

Os aprovados serão contratados temporariamente, com duração de até 12 meses. O salário para o cargo é de R$ 698,25, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.