sexta-feira, 05/09/2014
Cursos para professores

Seguem abertas inscrições para o programa Mestrado e Doutorado

Os docentes podem realizar o cadastro até o dia 15 de setembro

Estão abertas as inscrições para o programa de Mestrado e Doutorado da rede estadual. Os educadores que realizarem as especializações podem garantir evolução funcional e aumento de 5% em seus salários. O cadastro pode ser feito até o dia 15 de setembro.

O programa é voltado a professores, supervisores de ensino e diretores das escolas estaduais. Os docentes que participam recebem bolsas mensais de até R$ 1,3 mil para cursos de mestrado e de até R$ 1,6 mil para doutorado.

– Faça aqui sua inscrição

Para a inscrição, os profissionais precisam apresentar projeto acadêmico para concorrer às bolsas. Além disso, os candidatos devem atender a alguns critérios como estar matriculado em uma especialização na disciplina de exercício e ser titular de cargo efetivo ou estável da Secretaria, por exemplo.