• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 08/05/2019
Cultura é Currículo

Abertas as inscrições para o vestibular de 2º semestre da FATEC

Inscrições podem ser feitas até dia 10 de junho, às 15h

Estão abertas as inscrições para o vestibular das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (FATECs). O processo visa a entrada na instituição nos cursos que começam no segundo semestre de 2019 e as inscrições podem ser feitas até dia 10 de junho.

Faça a inscrição aqui

Ao todo, o vestibular de segundo semestre oferece 14.885 vagas, distribuídas entre as 73 unidades, para essa etapa de admissão. Cinco FATECs irão amplicar os cursos oferecidos:

 

  • Fatecs Campinas e Itatiba – Gestão Empresarial (40 vagas, cada, de manhã)
  • Fatec Diadema – Gestão da Produção Industrial (40 vagas, à noite);
  • Fatec Santana de Parnaíba – Análise e Desenvolvimento de Sistemas (40 vagas, de manhã);
  • Fatec Zona Leste, na Capital – Gestão de Recursos Humanos (40 vagas, de manhã)

Para disputar o vestibular, o candidato precisa ter terminado ou estar cursando o Ensino Médio, desde que comprove a conclusão do mesmo no ato do vestibular. O aluno também pode escolher um curso em primeira opção e escolher uma segunda opção presencial na mesma unidade.

É necessário preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 70 (em dinheiro) em qualquer agência bancária ou por meio da ferramenta getnet (pagamento com cartão de débito e crédito), disponível na internet.

Candidatos com deficiência que precisam de condições especiais para fazer o exame, devem mencionar sua necessidade na ficha de inscrição eletrônica. É necessário encaminhar o laudo médico, emitido por especialista, juntamente com o nome e o número do RG do candidato, por meio de um link específico na área do candidato até as 15 horas do dia 10 de junho.

As inscrições vão até às 15h do dia 10 de junho. Não deixe para a última hora.