• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 14/07/2014
Pais e Alunos

Acessa Escola abre inscrições para processo de seleção de estagiários

Alunos do Ensino Médio podem se cadastrar para atuar nas salas de informática até 22 de julho

Os alunos de escolas estaduais matriculados na 1ª ou 2ª série do Ensino Médio podem se inscrever, a partir de hoje (14), na seleção de estagiários do programa Acessa Escola. O cadastro deverá ser feito pelo site na Fundap até às 18h do dia 22 de julho.

Para se cadastrar, além de estar regularmente matriculado nas etapas citadas, o estudante deve possuir CPF próprio e ter completado 16 anos até o início do estágio. 

O valor da bolsa-auxílio será de R$ 380 e a carga horária é de 4 horas diárias, que poderão ser cumpridas no período da manhã, tarde ou noite, de segunda à sexta feira. Os estágios terão duração de até doze meses, podendo ser prorrogados por mais 12 meses ou até a conclusão do curso do estagiário.

Cronograma

A partir de 23 de julho, será divulgada a lista de cadastros confirmados no site da Fundap. Os locais de prova serão divulgados na mesma página, no dia 12 de agosto.

A prova acontecerá no dia 17 de agosto, às 13h. O gabarito do exame deve ser divulgado no dia 19, após às 16h e a lista de candidatos classificados está prevista para o dia 27 do mesmo mês. Os candidatos classificados serão convocados para o início das atividades de acordo com a oferta de estágios disponíveis.