• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 02/03/2015
Professores e Funcionários

Educadores que participaram do processo de promoção podem conferir lista de aprovados

Nesta edição, foram 10,7 mil beneficiados. Desde 2010, 111,5 mil profissionais conquistaram aumento

A lista com o nome dos educadores da rede estadual paulista que foram promovidos pelo programa de Valorização pelo Mértito já pode ser consultada. Os professores, diretores e supervisores de ensino aprovados receberão uma promoção de 10,5% mensal de acordo com a faixa do servidor.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Nesta edição, foram 10,7 mil beneficiados. Desde 2010, quando a política foi implantada, 111,5 mil profissionais conquistaram aumento do salário por meio do programa.

– Confira a lista com os servidores promovidos

A promoção será paga no próximo mês de abril e será retroativa a julho. Entre os servidores que evoluíram da faixa 1 para a faixa 2, o ganho salarial chega ao acumulativo de R$ 2.724,16. Já os educadores que migraram da faixa 3 para a faixa 4 receberão até R$ 3.326,32 em uma única parcela.

– Acesse a primeira lista com os servidores promovidos que entraram com recurso

– Veja a segunda lista com os servidores promovidos que entraram com recurso

A última edição da prova foi aplicada aos educadores das disciplinas de Língua Portuguesa, Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Arte, Educação Física, Matemática, Ciências Físicas e Biológicas, Biologia, Física, Química, História, Geografia, Filosofia, Sociologia e Psicologia. Professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental, ou seja, que lecionam para o 1º ao 5º ano, supervisores e diretores de escolas também puderam participar da seleção.

– Visite a página exclusiva da Educação sobre o programa de Valorização pelo Mérito.

A participação foi voluntária e direcionada aos servidores que preencheram alguns pré-requisitos como: ter cumprido o intervalo mínimo de três anos no exercício do cargo ou da função, ter atuado em uma mesma unidade de ensino ou administrativa há pelo menos 876 dias, entre outros.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação