• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 28/06/2012
Evesp

Acesso à plataforma do curso de inglês online é prorrogado até 28/7

Tempo maior de acesso permitirá aos participantes a conclusão das aulas Os 25 mil alunos do curso de inglês online que ainda não conseguiram concluir os módulos terão a chance […]

Tempo maior de acesso permitirá aos participantes a conclusão das aulas

Os 25 mil alunos do curso de inglês online que ainda não conseguiram concluir os módulos terão a chance até 28 de julho para finalizarem suas tarefas. Esses estudantes fazem parte da primeira turma da ação que teve início em março.

Com a conclusão dos oito módulos que compõem o curso, os alunos receberão um certificado de participação. A entrega do documento será feita pelas unidades de ensino.

Segunda Turma

A matrícula para os convocados em terceira chamada termina hoje (28). Para realizar a adesão, o estudante deve comparecer à secretaria da escola que já frequenta munido de RG. Caso seja menor de idade, precisa estar acompanhado dos pais ou responsável.

Nesta segunda fase, as aulas começam em agosto, mais 25 mil vagas foram disponibilizadas aos alunos do Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede estadual de ensino.

O fim do processo de matrícula é de responsabilidade da escola que deve acessar a página da EVESP, até às 23h59 desta sexta-feira, e incluir todos os dados dos aprovados.