quarta-feira, 03/05/2017
Agenda do secretário

Acompanhe a videoconferência para o lançamento dos Desafios Matemáticos 2017

VC discute eixos pedagógicos do programe nesta sexta-feira (5), das 15h às 17h30

Os Dirigentes e Supervisores de Ensino, PCNPs e Coordenadores Pedagógicos estão convidados a participar da videoconferência para lançamento dos Desafios Matemáticos 2017, da Secretaria de Estado da Educação. A VC acontece nesta sexta-feira (5), das 15h às 17h30 e será transmita via Rede do Saber.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Na VC serão debatidos os eixos pedagógicos acerca dos Desafios, com participação do secretário da pasta, José Renato Nalini, da coordenadora da Coordenadoria da Gestão da Educação Básica (CGEB), Valéria de Souza, e dos membros do Centro de Ensino Fundamental dos Anos Finais, do Ensino Médio e da Educação Profissional (CEFAF), João dos Santos Vitalino, Vanderley Aparecido Cornatione e Otávio Yoshio Yamanaka.

Após a transmissão, o conteúdo da VC ficará disponível para visualização na videoteca da Rede do Saber.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação