• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 08/04/2013
Professores e Funcionários

Assista a videoconferência sobre o “Melhor Gestão, Melhor Ensino”, nesta segunda (8)

Transmissão, realizada pela EFAP às 14h, aborda o plano de ação e o início dos cursos do programa

Nesta segunda-feira (8), a Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores (EFAP) transmite a videoconferência que irá expor aos educadores o plano de ação do programa Melhor Gestão, Melhor Ensino. Na ocasião, também será divulgado o processo para inscrições e o calendário dos cursos que visam capacitar professores e gestores da rede estadual de ensino de São Paulo.

A transmissão acontece às 14h e poderá ser acompanhada na página da EFAP e, também, no site da Rede do Saber. Vale ressaltar que é fundamental que os diretores das escolas que oferecem os anos finais do Ensino Fundamental acompanhem a transmissão.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os cursos oferecidos pelo programa Melhor Gestão, Melhor Ensino serão realizados no formato semipresencial, sendo parte na Escola de Formação e Aperfeiçoa­mento de Professores (EFAP) e outra pelo ambiente virtual de aprendizagem.

Podem participar dos cursos, na categoria de formadores, os supervisores, professores coordenadores de Núcleo Pedagógico de Tecnologia, Língua Portuguesa e Matemática, além dos gestores das unidades escolares, como diretores, vice-diretores e professores-coordenadores responsáveis pelos anos finais do Ensino Fundamental. Por fim, os professores de Língua Portuguesa e Matemática que lecionam para estudantes do 6º ao 9º do Ensino Fundamental também poderão se inscrever. 

*Atualizada em 8/4, às 12h22