• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 13/08/2012
Bienal do Livro 2012

Acompanhe a visita de 40 alunos da rede pela 22ª Bienal do Livro

Os estudantes da E.E. Aracy Ravache, na zona leste da capital, passearam pela feira e se empolgaram na hora de utilizar o vale-livro O relógio marcava 7h30 da manhã quando […]

Os estudantes da E.E. Aracy Ravache, na zona leste da capital, passearam pela feira e se empolgaram na hora de utilizar o vale-livro

O relógio marcava 7h30 da manhã quando os alunos da E.E. Aracy Ravache, na zona leste da capital, embarcaram em direção à 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Na turma de 40 alunos que participaram da excursão na manhã da segunda-feira (13), a expectativa era o sentimento predominante.

“Eu espero que seja legal, pois eu gosto muito de ler”, revelou o estudante Guilherme do Carmo, da 1ª série do Ensino Médio. A ansiedade do jovem era compartilhada pela colega Jéssica Brasil da Silva, que iria visitar o evento pela primeira vez. “Como eu nunca visitei a Bienal, eu tenho muita vontade de saber como é. Estou muito interessada”, comentou.  

Assim, como os alunos da escola da zona leste, outros 20 mil estudantes de 466 escolas da rede estadual participarão da 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece até 19 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Cada um deles recebe um vale-livro no valor de R$ 20 para gastar na feira.

Confira no vídeo mais detalhes desta visita!