segunda-feira, 12/03/2018
Fotos Divulgação

Acompanhe ao vivo o lançamento dos Desafios Matemáticos 2018

Nesta terça (13), a partir das 9h, videoconferência discute eixos pedagógicos do programa e apresenta regulamento desta edição

Os Dirigentes e Supervisores de Ensino, PCNPs e Coordenadores Pedagógicos estão convidados a participar da videoconferência para lançamento dos Desafios Matemáticos 2018, da Secretaria de Estado da Educação. A VC acontece nesta terça-feira (13), das 9h às 10h30 e será transmitida via Rede do Saber.

Na ocasião, serão debatidos os eixos pedagógicos acerca dos Desafios, com uma retrospectiva das ações realizadas na edição passada e apresentação do regulamento desta edição do programa.

Participam da transmissão membros do Centro de Ensino Fundamental dos Anos Finais, do Ensino Médio e da Educação Profissional (CEFAF), Vanderley Aparecido Cornatione e Otávio Yoshio Yamanaka, e a diretora do Departamento de Desenvolvimento Curricular e de Gestão da Educação Básica, Jane Rúbia.

Após a transmissão, o conteúdo ficará disponível para visualização na videoteca da Rede do Saber.