• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 12/06/2012
Últimas Notícias

Adamantina abre processo seletivo para Agentes de Serviços Escolares

Contrato de 12 meses é de caráter temporário Até, sexta-feira, 15 de junho, estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para a função de Agente de Serviços Escolares. […]

Contrato de 12 meses é de caráter temporário

Até, sexta-feira, 15 de junho, estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para a função de Agente de Serviços Escolares. As vagas são para as escolas da Diretoria de Ensino de Adamantina. 

O cadastro deve ser realizado na sede da diretoria localizada na rua Bráulio Molina Frias, nº 120 ou nas escolas estaduais dos municípios de Adamantina, Dracena, Flora Rica, Flórida Paulista, Inúbia Paulista, Irapuru, Junqueirópolis, Lucélia, Mariápolis, Monte Castelo, Nova Guataporanga, Osvaldo Cruz, Ouro Verde, Pacaembu, Paulicéia, Pracinha, Sagres, Salmourão, Santa Mercedes, São João do Pau D’Alho e Tupi Paulista. Para concorrer às vagas de agente de serviços escolares, o candidato precisa ter concluído o Ensino Fundamental, estar quite com a Justiça eleitoral e ter idade mínima de 18 anos.

No momento da inscrição, o interessado precisa apresentar cópias e originais do RG, CPF, carteira de reservista (para homens), título de eleitor com comprovante da última votação e certificado de conclusão e/ou histórico escolar do ciclo II (6º ao 9º ano) do Ensino Fundamental. Caso seja portador de deficiência, informar o CID (Classificação Internacional de Doenças). Não há cobrança de taxa para participação.

O exame será realizado no dia 1º de julho, das 9h às 12h, na Escola Estadual Helen Keller, situada à Rua Mário Oliveiro, nº 122, em Adamantina e será composto por questões de matemática, língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Com jornada de trabalha de 40 horas semanais, a função de agente de serviços escolares tem remuneração mensal de R$ 665. São atribuições desses profissionais tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da escola, assim como o controle e preparo da merenda escolar.