• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 05/11/2004
Últimas Notícias

Adamantina celebrou a última semana da outubro com diversas atividades

Alunos e professores da DE de Adamantina marcaram a última semana de outubro com eventos e festividades na EE Helen Keller. No dia 26 houve a comemoração do Halloween, que […]

Alunos e professores da DE de Adamantina marcaram a última semana de outubro com eventos e festividades na EE Helen Keller.

No dia 26 houve a comemoração do Halloween, que é celebrada pela escola desde 1994, gincanas e fantasias como vampiro, bruxas e morcegos animaram os presentes.

Já no dia 27 em parceria com a FAI(Faculdades Adamantinenses Integradas), a equipe de estudantes e professores acompanharam o eclipse lunar que resultou em trabalhos de exposições de fotos e desenhos sobre o eclipse.

A feira de ciências que aconteceu no dia 28, contou com exposições dos trabalhos realizados durante o ano e apresentações de temas bem particulares, como a sala que abordou a história do rock. Os alunos do 1º B apresentaram vídeo clips de bandas e artigos que marcaram sua história.

Houve também a participação da voluntária Gisele dos Santos Gomes da Silva, do programa Escola da Família, que demonstrou como o lixo poder ter utilidade na sala de reciclagem.

O professor voluntário Claudemir Garbeline foi contemplado como professor nota 10 de 2004 e recebeu do Secretário de Educação que estava do Governador do Estado Geraldo Alckmin um computador e uma coletânea de livros.