• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 13/05/2004
Últimas Notícias

Adolescentes da Febem fazem exposição itinerante de fotos nas estações do Metrô

A exposição fotográfica “Jovens da Febem revelam SP” volta ao circuito cultural da cidade na Estação Sé do Metrô. A mostra traz 25 fotos feitas no começo deste ano por […]

A exposição fotográfica “Jovens da Febem revelam SP” volta ao circuito cultural da cidade na Estação Sé do Metrô. A mostra traz 25 fotos feitas no começo deste ano por sete jovens de unidades de semiliberdade da Febem. Orientados pelo fotógrafo João Kulcsár, eles fotografaram pontos históricos da metrópole, como a Catedral da Sé, Pateo do Colégio, Mosteiro de São Bento e Viaduto do Chá.

Kulcsár desenvolve trabalho nas unidades da Febem desde 1999, com o projeto Fotografia e Cidadania, no qual os jovens mostram, através de imagens, opiniões sobre diversos temas. Os adolescentes também são treinados para se tornarem monitores, multiplicando o conhecimento com os colegas de unidade, incentivando-os a descobrir seu talento e buscar uma profissão.

A mostra já passou pelo Conjunto Cultural da Caixa Econômica Federal durante as comemorações dos 450 anos de São Paulo. Nesta segunda-feira, dia 17, às 11h45, a exposição recebe a visita do secretário de Estado da Educação, Gabriel Chalita, e do secretário dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes.

Serviço

Exposição fotográfica “Jovens da Febem revelam SP”

Até 30 de maio

Estação Sé do Metrô