• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 25/11/2003
Últimas Notícias

Adolescentes da Febem lançam composições próprias em CD

A Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor vai realizar o lançamento de “Por um Mundo Melhor”, CD de música do 2º Canta Febem. O evento será no Sesc Vila Mariana, […]

A Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor vai realizar o lançamento de “Por um Mundo Melhor”, CD de música do 2º Canta Febem. O evento será no Sesc Vila Mariana, dia 27 de novembro na Rua Pelotas, 141 em São Paulo, às 19 horas.

O evento conta com a presença do Secretário de Estado da Educação, Gabriel Chalita e do presidente da Febem, Paulo Sérgio de Oliveira e Costa. “O objetivo do Festival Canta Febem é dar oportunidade para que esses jovens desenvolvam a capacidade de criar e de se exprimir dessa eficiente linguagem que é a música”, disse Chalita.

O CD tem a presença de 39 adolescentes, que participaram do 2 festival de música realizado no mês de maio no Memorial da América Latina. O álbum é duplo. Um dos CDs traz as 17 canções finalistas do festival. O outro é um CD-Rom que relata os bastidores da festa, exibe trechos do festival, making of e entrevistas com os participantes.

Nesta segunda edição do Festival Canta Febem, foram mais de 150 músicas que trataram da melhoria da realidade social. Os adolescentes que participaram vieram das unidades de Franco da Rocha, do Brás, Tatuapé, Mooca, Raposo Tavares, Itaquaquecetuba, Parada de Taipas, Campinas e Ribeirão Preto.

Local: Sesc Vila Mariana, Rua Pelotas, 141 – São Paulo.
Dia: 27 de novembro (quinta-feira)
Horas: 19 horas

Informações para Imprensa:

Assessoria de Comunicação Social – Febem
Joaquim Maria Botelho / Egle Cisterna / Charles Roberto
(011) 3313 6973 / 6846 9127 / 9735-1163
imprensafebem@febem.sp.gov.br
www.febem.sp.gov.br