• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 13/03/2003
Últimas Notícias

Adolescentes da Febem recebem diploma de aprendizes gráficos na formatura da Gráfica-escola

Uma parceria entre a Febem, Imprensa Oficial e Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza possibilitou que mais uma turma da Gráfica-escola recebesse formação de aprendiz gráfico. A formatura de […]

Uma parceria entre a Febem, Imprensa Oficial e Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza possibilitou que mais uma turma da Gráfica-escola recebesse formação de aprendiz gráfico. A formatura de 21 jovens acontece hoje, dia 13, às 20 horas, no Teatro Fernando de Azevedo. O projeto busca resgatar a cidadania daqueles que estão em liberdade assistida, dando condições para que estes jovens entrem no mercado de trabalho.

Esta é a quarta turma de formandos da Gráfica-escola, que, desde abril de 2002, já formou 78 adolescentes. A cada seis meses novos grupos recebem capacitação em aulas dadas por uma equipe de 10 profissionais aposentados da área gráfica. Além da instrução, o aluno recebe vários benefícios, entre eles bolsa-educativa mensal de R$ 120,00, vale-refeição e vale-transporte, assistência médica e odontológica e uniforme. A Imprensa Oficial investe em cada aluno cerca de R$ 620 mensais.

FORMATURA DA GRÁFICA-ESCOLA
Dia 13 de março, às 20 horas
Teatro Fernando Azevedo, 53 – Portão 4

Informações
Assessoria de Imprensa
Joaquim Maria Botelho / Egle Cisterna / Denize Ament
(011) 33136973 / 6846 9127 / 9126