terça-feira, 30/10/2012

Agendamento de perícia médica para ingressantes termina nesta terça-feira (30)

Atenção, educadores! Termina nesta terça-feira (30) o prazo para o agendamento da perícia médica. O período é destinado aos 10 mil professores de Educação Básica II (PEB II) que estão […]

20121031_percia_620

Atenção, educadores! Termina nesta terça-feira (30) o prazo para o agendamento da perícia médica. O período é destinado aos 10 mil professores de Educação Básica II (PEB II) que estão cursando formação específica e devem ingressar nas salas de aula da rede em 2013.

Canal da Educação no Youtube atinge cerca de 9 mil horas de vídeos assistidos

Educação premia alunos selecionados para o Festival de Toyama

O agendamento precisa ser feito, pessoalmente, na Diretoria de Ensino na qual o educador escolheu sua vaga ou onde está classificado. O candidato deverá verificar no órgão regional o horário de atendimento para entrega da guia.

Para marcar o atendimento, é necessário estar munido dos exames solicitados, duas fotos, cópia do RG, além da guia de perícia médica. A impressão desta guia pode ser feita pelo GDAE. Basta acessar a página com login e senha pessoais e clicar no menu Perícia Médica, na função “Impressão da Guia para Perícia Médica de Ingresso”. É importante lembrar que o candidato que escolheu vaga em duas disciplinas deverá ter duas guias.

Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook

Nas unidades de Ensino Integral, disciplinas eletivas aproximam alunos e escola

Após agendar a avaliação médica, o candidato receberá por e-mail a confirmação da data e horário em que ocorrerá sua perícia.

A realização da perícia médica ocorrerá até 13 de dezembro, no Departamento de Perícias Médicas, localizado na Avenida Prefeito Passos, S/N, esquina com a Rua Leopoldo Miguez, Várzea do Carmo, centro de São Paulo.