• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 10/12/2012
Últimas Notícias

Escolha de vagas para Agente de Organização efetivo acontece hoje (10)

A partir das 9h desta segunda-feira, 10 de dezembro, acontece a sessão de escolha de vagas para os aprovados e classificados no concurso público de 2012 para o cargo de […]

20120925_headers_aoe_efetivo_620_01

A partir das 9h desta segunda-feira, 10 de dezembro, acontece a sessão de escolha de vagas para os aprovados e classificados no concurso público de 2012 para o cargo de Agente de Organização Escolar.

O procedimento acontecerá nas Diretorias de Ensino ou em algumas escolas do interior e Capital.

– Confira aqui o edital e a relação de endereços para escolha de vagas

– Veja a relação de vagas oferecidas 

– Retificação: veja as mudanças nos locais de escolha de vagas 

Os novos servidores trabalharão em escolas do estado de São Paulo, a partir do início do ano letivo de 2013.

Após a escolha de vagas, os concursados deverão ficar atentos à publicação do edital para a realização da perícia médica. O candidato é responsável por providenciar os exames laboratoriais e clínicos, que podem ser feitos na rede pública de saúde ou em hospitais particulares.

Só serão válidos os exames médicos feitos nos últimos três meses, tendo como referência a data de agendamento da perícia médica.

Os convocados deverão comparecer pontualmente ao local informado, munidos de documento de identidade (RG) e CPF. Caso a representação seja por procurador, o escolhido precisa ter em mãos a declaração reconhecida em cartório.

Entre as atribuições do Agente de Organização Escolar, estão: zelar pelo bem-estar dos alunos e pela estrutura física da unidade; orientar os estudantes quanto às normas de conduta previstas no regimento escolar; controlar a movimentação dos alunos nas dependências da escola e imediações; auxiliar na manutenção da disciplina geral. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 840,00. 

Os horários para apresentações são às 9h e no período da tarde, às 13h, pontualmente. Antes de se encaminhar ao local, é prudente o candidato entrar em contato com a sua Diretoria de Ensino e confirmar a hora de início do procedimento. Algumas Diretorias de Ensino farão o processo de escolha em mais de um dia e algumas não farão nesta segunda-feira, mas em outras datas. Veja abaixo a relação de diretorias de ensino que não farão a escolha somente hoje: 

tabela_mil_730