• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 05/01/2012
Últimas Notícias

Agente de organização: Nomeados em novembro de 2011 devem tomar posse até 9/1

Aqueles que realizaram perícia médica no IAMSPE e ainda não receberam o laudo poderão assumir seus postos com base no resultado que será publicado no Diário Oficial Parte dos novos […]

Aqueles que realizaram perícia médica no IAMSPE e ainda não receberam o laudo poderão assumir seus postos com base no resultado que será publicado no Diário Oficial

Parte dos novos agentes de organização escolar tem até dia 9 de janeiro para procurar a escola para a qual foram nomeados e assumir seus postos de trabalho. O prazo vale apenas para os candidatos que foram nomeados no dia 9 de novembro de 2011.

Para se apresentar, é necessário que o agente já tenha realizado a perícia médica. Aqueles que fizeram a perícia no Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (IAMSPE) e ainda não receberam seus laudos médicos poderão tomar posse de seus cargos com base no resultado da perícia, que será publicada pelo Departamento de Perícias Médicas no Diário Oficial do Estado, no dia 7 de janeiro. Para assumir sua função, no entanto, o candidato precisa ter sido considerado apto pela perícia.

Mais nomeados

No último dia 4, outros 993 agentes de organização escolar foram nomeados pelo governador Geraldo Alckmin. A convocação tem o objetivo de preencher os 9.932 cargos autorizados pelo governador Geraldo Alckmin. Confira aqui as orientações para a perícia médica, a lista de documentos necessários e as instruções para o agendamento.