• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 04/05/2012
Concursos

Agente de Serviços: Diretoria de Itaquaquecetuba abre inscrições para processo seletivo

Contrato é de caráter temporário. Prova acontecerá dia 27/5 e será composta por 40 questões A Diretoria de Ensino de Itaquaquecetuba abre, a partir de segunda-feira (7), as inscrições do […]

Contrato é de caráter temporário. Prova acontecerá dia 27/5 e será composta por 40 questões

A Diretoria de Ensino de Itaquaquecetuba abre, a partir de segunda-feira (7), as inscrições do processo seletivo simplificado para Agente de Serviços Escolares. O contrato é temporário e tem duração de até 12 meses.

Responsável pela limpeza, manutenção e conservação da unidade escolar, o Agente de Serviço Escolar também controla e prepara a merenda dos estudantes. O salário é de R$ 628,13.

Os interessados devem ter Ensino Fundamental completo, idade mínima de 18 anos e estar em dia com a Justiça Eleitoral e com as obrigações militares, caso o candidato seja do sexo masculino.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na sede da DE, das 9h às 16h, com a apresentação dos seguintes documentos: CPF, RG e certificado ou histórico de conclusão escolar.

O exame, agendado para 27/5, será elaborado pela Diretoria de Itaquaquecetuba e composto por 40 questões englobando matemática, língua portuguesa, conhecimentos gerais e atualidades. A lista com os classificados será divulgada no Diário Oficial do Estado de São Paulo e no site da Diretoria de Ensino no dia 06 de junho.

Serviço

Processo seletivo simplificado para Agente de Serviço Escolar para Diretoria de Ensino de Itaquaquecetuba

Período de inscrições: 07 a 11/5/2012.

Local: Diretoria de Ensino de Itaquaquecetuba: Rua Jundiaí, 84 – bairro de Monte Belo