• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 11/09/2012
Concursos

Agente de Serviços: escolha de vagas na Diretoria Leste 3 acontece na quinta-feira (13)

Ação atenderá às demandas de escolas da região. Contratação será feita em caráter temporário A Diretoria de Ensino Leste 3 convoca os candidatos aprovados e classificados no processo seletivo simplificado […]

Ação atenderá às demandas de escolas da região. Contratação será feita em caráter temporário

A Diretoria de Ensino Leste 3 convoca os candidatos aprovados e classificados no processo seletivo simplificado para o cargo de agente de serviços para a sessão de escolha de vagas, que acontece na próxima quinta-feira, dia 13, a partir das 9h.

Acessa Escola está com inscrições abertas para processo seletivo de estágio

A convocação deverá atender a demanda em 13 escolas da região. A contratação é temporária, com duração de até 12 meses. Confira as informações no edital.

Para a escolha, os aprovados deverão comparecer à sede da diretoria, localizada à Rua Isabel Urbina, 200, COHAB José Bonifácio, no bairro de Itaquera. Nesse momento, os candidatos devem estar munidos de documento de identidade e CPF.

Caso o candidato opte por enviar um representante, este deverá apresentar procuração reconhecida em cartório, além de seus documentos originais (RG e CPF) e das fotocópias do classificado.

Vale salientar que não haverá outra data para a escolha de vagas. Portanto, o não comparecimento leva à perda do direito de continuar a participação no concurso.