• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 05/03/2012
Últimas Notícias

Agentes de organização de Sertãozinho e Araçatuba devem escolher vagas amanhã (6)

Candidatos a contratação temporária devem procurar Diretorias de Ensino das regiões Nesta terça-feira (6), as Diretorias de Ensino das regiões de Sertãozinho e Araçatuba realizam as sessões de escolha de […]

Candidatos a contratação temporária devem procurar Diretorias de Ensino das regiões

Nesta terça-feira (6), as Diretorias de Ensino das regiões de Sertãozinho e Araçatuba realizam as sessões de escolha de vagas para os candidatos a agentes de organização escolar temporários. Nesta chamada, foram convocados os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado no ano passado.

Em Sertãozinho, a sessão acontece às 9 horas, na sede da Diretoria de Ensino, localizada na rua Crescência Carolo Balbo, 69, Jardim Bela Vista, Sertãozinho. Há 42 vagas disponíveis, sendo que uma é para Barrinha, seis para Pitangueiras, 14 para Pontal, duas para Jardinópolis e 19 para Sertãozinho.

Já os candidatos de Araçatuba devem comparecer, às 8h30, na sede da Diretoria de Ensino, que fica na rua Antônio João, 130, na Vila Bandeirantes. Na região há 31 vagas disponíveis, das quais 20 no município de Araçatuba, uma em Bento de Abreu, uma em Rubiácea e nove em Valparaíso.

Para participar do processo, os candidatos das duas regiões devem ter em mãos RG e CPF na hora da escolha.