• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 25/11/2014
Concursos

Agentes de organização devem escolher locais de trabalho nessa terça-feira (25)

Saiba como consultar o número de vagas por diretoria de ensino e procedimentos para cadastro

Começa nesta terça-feira (25) a escolha de vagas para agentes de organização em todo o Estado de São Paulo. Os profissionais convocados foram aprovados no concurso público realizado em 2012. Eles deverão comparecer à diretoria de ensino em que estão inscritos para definir seus locais de trabalho.

No edital de convocação é possível consultar o número de vagas disponíveis por diretoria de ensino, dia e horário para a sessão, documentos que deverão ser apresentados e regras para fazer a perícia médica, procedimento obrigatório para ingresso. As informações foram publicadas no Diário Oficial do Estado no dia 14 de novembro.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

– Confira aqui o edital de convocação

O candidato ou seu procurador, legalmente constituído, deve comparecer ao local de seleção portando documento de identidade (RG), CPF e informar um e-mail pessoal para receber informações através do sistema GDAE. Após assinar a ficha de escolha de vaga não será permitida desistência ou troca.

Funções e remuneração

Os agentes de organização escolar têm salários mensais de R$ 971,78 para uma jornada de 40 horas semanais. Entre as funções desses profissionais está a de controlar a movimentação dos estudantes nas dependências da escola e auxiliar a manutenção da disciplina geral.