segunda-feira, 18/11/2013
Concursos

Agentes de organização são convocados para preenchimento de 1098 vagas

Candidatos aprovados em concurso deverão escolher locais de trabalho nessa semana, em 79 regiões

A Educação está convocando os candidatos aprovados em concurso para o cargo de agente de organização escolar para escolherem seus locais de trabalho. As sessões para o preenchimento de 1098 vagas acontecem nessa terça-feira (19), em 77 diretorias de ensino distribuídas pelo Estado. Outras duas regiões realizam a escolha de vagas no dia 21 de novembro.

– Confira aqui a relação de vagas, locais e horários das sessões de escolha

No edital de convocação, publicado no Diário Oficial do Estado do dia 13 de novembro, e na retificação divulgada no dia 15 do mesmo mês, também é possível consultar as orientações para as sessões de escolha, além da classificação dos candidatos convocados.

– Confira aqui o edital de convocação
– Confira aqui a retificação da relação de vagas

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Na hora de escolher seu local de trabalho, o candidato deve estar com seu documento de identidade (RG) e CPF em mãos. Será preciso, também, fornecer um e-mail que será utilizado para o recebimento de informações. Vale destacar que não haverá nova oportunidade de escolha de vaga ao candidato que não comparecer no dia, horário e local determinado pelo edital.

Entre suas atribuições, o agente de organização escolar deverá zelar pelo bem-estar dos alunos e pela estrutura física da unidade de ensino em que atua, além de auxiliar na manutenção da disciplina geral. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.