• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 18/10/2004
Últimas Notícias

Aluna da EE Prof. Santos Aguiar é classificada no IV Prêmio

A aluna Mariana Revejes Pedroso da 2º série do Ensino Fundamental, da EE Prof. Santos Aguiar, em Catanduva, foi classificada em 3º lugar da Região Sudeste, no IV Prêmio de […]

A aluna Mariana Revejes Pedroso da 2º série do Ensino Fundamental, da EE Prof. Santos Aguiar, em Catanduva, foi classificada em 3º lugar da Região Sudeste, no IV Prêmio de Educação para o Trânsito, com pintura e desenho sobre o tema “Pedestres, Condutores e Agentes de Trânsito”.

A estudante viajou com a mãe Maria Inês P. Revejes para Brasília, onde recebeu o prêmio de mil reais no dia 23 de setembro. Mariana realizou seu sonho de conhecer o Distrito Federal ficando por quatro dias na cidade.

A diretora da escola, Cleusa Maria Barcellos Dervelan incentivou a participação de todos os alunos e contou com o apoio da coordenação e educadores, em especial a profª Marisa E. Furlan, para desenvolver na escola o projeto de Educação para o Trânsito.

“Com o projeto Educação para o Trânsito atingimos o nosso objetivo, pois estimulamos as crianças, jovens e educadores na adoção de comportamento e hábito que tornem o trânsito mais seguro, civilizado e humano”, disse a Dirigente Regional de Ensino de Catanduva, profª Tânia Aparecida R. Botos.

Eduardo Santos