• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 05/10/2005
Últimas Notícias

Aluna de escola estadual de São Joaquim da Barra fatura o primeiro lugar em concurso de redação

Tema da Gincana Literária para comemorar o mês da pátria foi “O Povo Brasileiro” Durante um mês alunos de escolas estaduais e particulares de São Joaquim da Barra, no interior […]

Tema da Gincana Literária para comemorar o mês da pátria foi “O Povo Brasileiro”

Durante um mês alunos de escolas estaduais e particulares de São Joaquim da Barra, no interior do Estado , foram  incentivados a pesquisar e escrever sobre “O Povo Brasileiro”, tema da 2ª Gincana Literária sobre a Pátria, promovida pelo Tiro de Guerra da Cidade.

Divididos nas categorias ensino fundamental e médio, os alunos produziram seus trabalhos para serem avaliados por professores de Língua Portuguesa convidados pelos organizadores do evento, que selecionaram os melhores textos. A vencedora na categoria ensino médio foi Layana Rodrigues Magalhães, aluna do segundo ano da Escola Estadual Edda Cardozo de Souza Marcussi , de São Joaquim da Barra.

A cerimônia de premiação foi realizada na sede do Tiro de Guerra da Cidade, e reuniu um público de aproximadamente 100 pessoas. Layana ganhou, além do troféu de 1º lugar, presentes e um curso de informática.

Celso Bandarra