terça-feira, 22/03/2005
Últimas Notícias

Aluna de São Carlos vai à final nacional das Olimpíadas

A estudante Nayara Marques dos Santos, da escola estadual Orlando Peres, em São Carlos, foi classificada para a fase Nacional da 2º Olimpíada Brasileira de Saúde e Meio Ambiente – 2004 na categoria Produção de Texto, com a fábula “A revolta dos animais”, texto que relata as atitudes destrutivas que o homem tem em relação […]

A estudante Nayara Marques dos Santos, da escola estadual Orlando Peres, em São Carlos, foi classificada para a fase Nacional da 2º Olimpíada Brasileira de Saúde e Meio Ambiente – 2004 na categoria Produção de Texto, com a fábula “A revolta dos animais”, texto que relata as atitudes destrutivas que o homem tem em relação a natureza.

O evento que será realizado no Rio de Janeiro nos dias 9 e 15 do mês de abril, é promovido pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). Nayara, de 13 anos, viaja com todas as despesas pagas e será acompanhada pela professora de Português, Luciane Rodrigues Martins, que é responsável pelo seu trabalho nas Olimpíadas.

As modalidades das Olimpíadas são divididas em Arte e Ciência, Produção de Texto e Projeto de Ciências, com etapas de Ensino Fundamental e Médio.

Alexandre Peppe