quarta-feira, 13/04/2005

Aluna lança livro de poesias

Regiane Cristina Coghi, aluna do primeiro ano do Ensino Médio da EE Fenízio Marchini – Município de Itapira -, lançou seu primeiro livro “Entre a Poesia e a Vida”. Com […]

Com o apoio da Diretora Rosana Oliveira Preto, da professora de Língua Portuguesa Helena Silva e da equipe pedagógica a aluna, de apenas 15 anos, conseguiu concluir o grande sonho de publicar sua obra literária.

Para a Dirigente Regional de Ensino Elin de Freitas Monte Claro Vasconcellos são acontecimentos desta natureza que enriquecem o cotidiano da escola. “Felicidade é ter proporcionado a conquista de um sonho de poetisa”.

Paola Martins