sexta-feira, 17/01/2014
Evesp

Aluno, confira o prazo de conclusão do Curso Inglês Online neste início de 2014

Carga horária do curso é de 80 horas no total, divididas em oito módulos com 10 horas cada

Os 18 mil estudantes da rede estadual que se inscreveram no Inglês Online, até o dia 30 de julho, para as aulas do curso, e iniciaram suas atividades em 1º de agosto, devem finalizar as atividades até dia 28 de fevereiro de 2014.

A carga horária do curso é de 80 horas, divididas em oito módulos com 10 horas cada. A iniciativa tem por objetivo estimular a capacidade de comunicação oral e escrita no idioma.

A plataforma já atendeu 50 mil estudantes nos dois semestres do ano passado e 30 mil no primeiro semestre de 2013. Dentre eles, Luiz Otávio, aluno da cidade de Itapirapuã Paulista que recebeu várias propostas de emprego depois que incluiu o curso em seu currículo. Conheça a história do estudante aqui!

Os estudantes com deficiência visual e auditiva, matriculados no curso inédito lançado pela Secretaria da Educação este ano, também poderão finalizar as atividades até dia 28 de fevereiro de 2014.

Inglês Online para servidores

Os servidores que atuam na rede estadual de ensino também estão fazendo o curso Inglês Online. Mais de 67 mil professores, diretores, agentes de serviço e de organização escolar fizeram suas matrículas, no segundo semestre de 2013.

O curso é composto de 90 horas, divididas em duas etapas de 45 horas cada. Cada etapa é composta por quatro módulos, sendo o total de oito módulos, correspondendo a quatro meses de duração. As aulas são oferecidas pela Escola Virtual de Programas Educacionais (EVESP) e pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores (EFAP). Ao final da formação, os servidores conquistarão certificado.