quarta-feira, 29/08/2018

#Aluno: dicas para mandar bem no inglês

Separamos quatro dicas que podem tornar o seu estudo mais agradável

O inglês é uma das línguas mais falada no mundo. E, por este motivo, saber o idioma é cada vez mais importante. Para te ajudar nessa missão, separamos quatro dicas que podem tornar o seu estudo mais agradável.

Acompanhe o noticiário: ler diariamente o site dos principais jornais em inglês

Leia revistas: vão te ajudar a praticar o inglês e também a aprender sobre novas culturas

Análises ou críticas de filmes: diversos sites ou blogs trazem textos curtos sobre filmes ou livros. Isso vai te prender a atenção

Livros de instruções: para quem está iniciando o estudo no idioma, a leitura dos famosos  manuais pode ser de grande valia já que se utilizam de uma linguagem simples

Centro de Estudo de Línguas

Os estudantes da rede contam com as unidades dos Centros de Estudo de Línguas. São mais de 200 unidades no Estado de São Paulo que oferecem cursos de idiomas gratuitamente de inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, mandarim e japonês, conforme a demanda de cada região.