• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 17/11/2005
Últimas Notícias

Alunos-artistas vencem concurso estadual em Jaú

Dois alunos da Escola Estadual Jardim Europa, em Macatuba, região de Jaú, conquistaram as primeiras classificações da VII edição do Concurso de Desenho promovido pela UEBRAJA – União Educacional Brasil-Japão […]

Dois alunos da Escola Estadual Jardim Europa, em Macatuba, região de Jaú, conquistaram as primeiras classificações da VII edição do Concurso de Desenho promovido pela UEBRAJA – União Educacional Brasil-Japão – cujo tema foi “Imigração Japonesa no Brasil – Rumo ao Centenário”.

Os alunos Ader Ferreira Neves, da 1ª série do Ensino Médio e Guilherme Guedes, da 8ª série, conquistaram, respectivamente, o 1° e 2° lugares no concurso.

Os vencedores devem receber os prêmios no próximo mês de dezembro, na sede do CPP ,em São Paulo.

Ader está fazendo história no evento de Jaú: em 2004, ele conquistou também o primeiro lugar durante a sexta edição do concurso paulista. Aliás, talento artístico parece ser mesmo um traço forte na família Ferreira Neves. Este ano, o irmão de Ader, Anderson Ferreira Neves, aluno da 5ª série, foi vencedor do Concurso de Cartazes sobre o tema “Paz sem Fronteiras”, promovido pelo Lions Clube Internacional. Agora, Anderson passa a concorrer na etapa estadual, com chances de se classificar para as fases nacional e internacional.