quarta-feira, 15/12/2004

Alunos da DE Guaratinguetá recebem certificados do programa aluno monitor

Os estudantes da Diretoria de Ensino de Guaratinguetá, que concluíram as 80 horas de capacitação para o programa alunos monitores das escolas estaduais da região, receberam no último dia 10 […]

Os estudantes da Diretoria de Ensino de Guaratinguetá, que concluíram as 80 horas de capacitação para o programa alunos monitores das escolas estaduais da região, receberam no último dia 10 o certificado de conclusão do curso em cerimônia no auditório do Colégio Fênix.

Os alunos receberam os certificados do Dirigente Regional de Ensino, professor Eduardo Ferreira de Castro. Estavam presentes supervisores de ensino, diretores de escolas, professores, coordenadores pedagógicos e toda equipe do Núcleo Regional de Tecnologia da DE.

O Dirigente Regional de Ensino, destacou a importância do protagonismo juvenil, a questão da tecnologia aliada ao lado humano da ação na Sala de Informática e as garantias no sucesso de uso das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC).

“Foi uma manhã de brilho. Brilho nos olhos dos alunos, brilho dos flashes das câmeras e dos sorrisos de todos que participaram do evento” enfatizou o dirigente.

Alexandre Peppe