• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 19/10/2012
Últimas Notícias

Alunos da Educação de Jovens e Adultos visitarão feira de Ciência e Tecnologia amanhã

Mais de 400 alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) participarão, amanhã (20), da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que acontecerá no Museu de Ciência da Universidade de […]

20121018_eja_tecnologia_620Mais de 400 alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) participarão, amanhã (20), da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que acontecerá no Museu de Ciência da Universidade de São Paulo (USP). Essa é uma ação promovida entre Ministério da Ciência e Tecnologia, com a participação da Secretaria da Educação e da USP.

Gabarito do Exame Supletivo poderá ser consultado na segunda-feira (22)

O objetivo da iniciativa é promover os temas relacionados à ciência, tecnologia e inovação que valorizem a criatividade e a atitude científica. O evento contará com exposições e experimentos científicos, que demonstrarão a importância do assunto no cotidiano e na solução de problemas.

Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook 

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia começou na última terça-feira (16) e terminará amanhã (20). Ao todo, participaram 4800 alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio, de 15 diretorias da grande São Paulo.