• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 15/12/2004
Últimas Notícias

Alunos da escola Arthur Leite Carrijo em Araraquara recebem certificados de programas culturais

No último dia 11, a escola estadual Arthur Leite Carrijo, pertencente à Diretoria de Ensino de Araraquara, entregou para mais de 60 alunos os certificados nos cursos de garçom e […]

No último dia 11, a escola estadual Arthur Leite Carrijo, pertencente à Diretoria de Ensino de Araraquara, entregou para mais de 60 alunos os certificados nos cursos de garçom e garçonete, padaria artesanal, noções de informática, ginástica localizada, histórias em quadrinhos, pintura em tela e tecido e técnicas de redação.

A escola também já ofereceu durante este ano, oficinas de bijuterias, boneca de lã, biscuit, aulas de danças como funk e axé, além de várias outras atividades voltadas para as áreas de esporte e cultura. Todos esses cursos foram ministrados por universitários e colaboradores que freqüentam o programa Escola da Família.

“Sentimo-nos honrados em ter podido oferecer tantas oportunidades à nossa comunidade, pois apesar de carentes, sempre demonstraram grande interesse em aprimorar seus conhecimentos e ampliar seus horizontes. Sendo assim, estamos ainda mais estimulados a preparar novos cursos e oficinas que serão oferecidos no decorrer do ano de 2005” afirmaram os colaboradores da escola.

Alexandre Peppe