• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 18/09/2015
Livros

Alunos da rede apresentam atividades na Virada Educação neste sábado (19)

Evento vai até o dia 26 de setembro

Neste sábado, começa mais uma edição da Virada Educação 2015. E os alunos da rede estadual paulista têm presença garantida, com apresentações de diversas atividades. Entre os destaques, estão debates, oficinas, peças, intervenções, documentários e palestras.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Entre os participantes está a E.E. Caetano de Campos, unidade Consolação, que trará ao evento palestras e oficinas, como confeccção de cookies e recital de poesias. Para quem gosta de desenhar, a unidade escolar oferecerá uma oficina exclusiva de desenho de mangas e HQs, que já acontece na escola às quartas e sextas-feiras, na Sala de Leitura. Saiba mais aqui.

Já na E.E. Marina Cintra, haverá oficinas de teatro e exibição de filmes, como o “Tarja Branca – A Revolução que Faltava”, seguido por uma roda de conversa.

Clique aqui e confira a programação

Além de acontecer nas escolas, as atividades acontecerão em espaços ao redor da região da Praça Roosevelt, localizada no centro de São Paulo, das 9h às 18h. O evento vai até o dia 26 de setembro, de acordo com a programação da localidade participante.

Já participam do movimento os bairros do Alto do Ipiranga, Paraisópolis, Heliópolis, Bixiga e Santo Amaro, em São Paulo, além das cidades de Águas de Lindóia, Sandro André, São Bernardo, Guarulhos, Joinville, Rio de Janeiro, Salvador, Macapá e Porto Alegre.