• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 23/11/2004
Últimas Notícias

Alunos da rede estadual comemoram aniversário do Programa SuperAção Jovem na exposição Senna Experience

Um grupo de 800 alunos de escolas estaduais passou a tarde desta segunda-feira visitando a exposição Senna Experience, no Shopping Eldorado. No roteiro de visita, um verdadeiro show de tecnologia […]

Um grupo de 800 alunos de escolas estaduais passou a tarde desta segunda-feira visitando a exposição Senna Experience, no Shopping Eldorado. No roteiro de visita, um verdadeiro show de tecnologia e de informação. Com muitas imagens e programas de simuladores, os alunos aprendem os valores do trabalho, da dedicação e da seriedade a partir da história do piloto Ayrton Senna da Silva.

A comemoração integra o primeiro aniversário do programa SuperAção Jovem, promovido pelo Instituto Ayrton Senna e apoiado pelo Instituto Vivo, pela Unesco e pelo Governo do Estado de São Paulo, e que é aplicado todo fim de semana nas escolas do Programa Escola da Família.

A visita que marcou o aniversário foi guiada pela própria presidente do Instituto, Viviane Senna, que pessoalmente cuidou de mostrar troféus, vídeos, réplicas de carros e simuladores ao secretário Lars Grael, de Esportes, representando o governador Geraldo Alckmin, e ao secretário em exercício da Educação, Paulo Alexandre Barbosa.