• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 25/08/2009
Últimas Notícias

Alunos da rede estadual conhecerão orquestras do Estado

Iniciativa faz parte do Programa Descubra a Orquestra desenvolvido pela Fundação Osesp Alunos da rede estadual de ensino da capital e grande São Paulo terão o privilégio de presenciar o […]

Iniciativa faz parte do Programa Descubra a Orquestra desenvolvido pela Fundação Osesp

Alunos da rede estadual de ensino da capital e grande São Paulo terão o privilégio de presenciar o que há de melhor da música clássica. Neste segundo semestre, cerca de 20 mil alunos poderão visitar a Sala São Paulo e conhecer de perto várias orquestras do Estado de São Paulo por meio da parceria entre Secretaria de Estado da Educação e a Fundação Osesp (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo) por intermédio do Programa Descubra a Orquestra.

Na quinta-feira, 27, cerca de 850 alunos de Ensino Médio de sete escolas da grande São Paulo assistirão ao ensaio geral da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, regida por Gabor Ötvös. Os alunos, que serão sempre acompanhados pelos professores dos cursos de formação de música oferecido gratuitamente pela Osesp, terão transporte gratuito concedido pela Secretaria de Estado da Educação de suas escolas até a Sala São Paulo , localizada no bairro da Luz, na Capital.

Região Escola
São Paulo EE Prof. Carlos de Laet
São Paulo EE Prof. Moacir Campos
Diadema EE Prof. Antonio Branco Rodriguez Júnior
Guarulhos EE Jardim Fortaleza II
Guarulhos EE Dom Paulo Rolim Loureiro
Iataquaquecetuba EE Parque Piratininga II
Santo André EE Marechal Juarez Távora