• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 04/08/2015
Pais e Alunos

Alunos da rede, participem da pesquisa que pretende entender a sua visão sobre a educação

Não perca a oportunidade e mostre a sua opinião

Se você é aluno da rede estadual de ensino, não perca a oportunidade de se tornar um protagonista da educação! O Movimento Mapa Educação criou uma pesquisa para ouvir a sua voz com o objetivo de indicar um novo caminho em busca do aprimoramento da educação brasileira.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A pesquisa é destinada a todos os alunos do Ensino Médio ou Ensino Fundamental. Mostre a sua opinião, clique aqui

A campanha pretende entender a visão de cada estudante sobre o impacto da educação em suas vidas no presente e, principalmente, os anseios para o futuro. Além disso, entender fatores externos, como a escola em que estudam, a região em que moram e sua classe socioeconômica, e como essa realidade influencia a visão e as perspectivas dos jovens em relação à educação.

Com o levantamento dessas informações, será possível traçar metas e caminhos em busca do objetivo do movimento que é aperfeiçoar a educação brasileira com a ajuda de todos os jovens.

Movimento Mapa Educação 

O Movimento Mapa Educação, responsável pela iniciativa, visa engajar o jovem brasileiro no debate nacional sobre educação. Uma das principais formas de engajamento e comunicação do movimento é a página no Facebook, que concentra notícias e dados sobre a educação brasileira, além de maneiras nas quais jovens podem ser protagonistas no tema.