• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 27/07/2015
Pais e Alunos

Alunos da rede podem utilizar o Geekie+ no Escola da Família aos fins de semana

Eles terão a oportunidade de reforçar os estudos para o Enem

Alunos do 3º ano do Ensino Médio que se preparam para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ganharam um reforço extra. A partir de agora, todas as unidades do programa Escola da Família estarão abertas, aos fins de semana, para a utilização da plataforma Geekie+. A avaliação nacional ocorrerá nos dias 24 e 25 de outubro.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os interessados em intensificar os estudos devem procurar as salas do Acessa Escola e realizar um cadastro. Para isso, é necessário ter em mãos o número do R.A. (registro do aluno). Cada unidade conta com uma equipe de educadores e monitores à disposição para ajudar no acesso e tirar possíveis dúvidas.

A ferramenta oferece exercícios de todas as áreas do conhecimento exigidas pelo exame. Eles terão acesso a um plano de estudos personalizado que contempla as disciplinas de Português, Matemática, Biologia, Química, Física, Filosofia, Sociologia, História e Geografia.

Com base nesse plano de estudos, é possível acessar as aulas e exercícios para aprender a matéria de interesse. Todos os passos realizados na plataforma são registrados e, na medida que se avance, o plano de estudos se ajusta às novas necessidades.

Se você ainda não acessou a nova plataforma de estudos e tem interesse de estudar de uma forma divertida, clique aqui.