• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 07/05/2015
Pais e Alunos

Estudantes poderão escolher o nome da nova plataforma de estudos para o Enem

Ferramenta pretende mudar o jeito de estudar dos alunos com um plano individual de estudo online

Alunos do Ensino Médio da rede, temos uma missão para vocês! Para ajudá-los a ter um bom desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a Secretaria da Educação desenvolveu uma nova plataforma interativa de estudos para a rede estadual de ensino.

Confira a página do projeto

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A ferramenta online, Geekie Lab, vai testar os seus conhecimentos e, a partir daí, será feito um estudo especialmente para você, gratuitamente. Agora será mais fácil e divertido estudar para a prova do Enem. Mas antes de dar o start, precisamos escolher um nome para o projeto.

Nos ajude a batizar essa nova forma de estudar pela internet e faça parte da novidade que vai bombar nas redes. Chame seus amigos e participem da votação. Vamos nessa?

Para escolher o nome mais legal, clique aqui. Lembrando que a votação segue até o dia 22 de maio. Anote no celular, na agenda ou no caderno, o importante é não ficar de fora dessa novidade. Mobilize a sua turma pelas redes sociais por um estudo mais divertido e simples.

Também estamos preparando outras novidades, portanto, fique atento e não deixe de acompanhar todas as ações sobre o projeto em nossas redes sociais. Se conecte com a gente pelo FacebookTwitter ou Youtube.