• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 27/11/2020
Últimas Notícias

Alunos das Fatecs e do Centro Paula Souza têm oportunidade de intercâmbio virtual

A iniciativa oferece intercâmbio para jovens latino-americanos em cursos online ministrados por instituições da Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, Colômbia, Equador, México, Panamá, Peru, República Dominicana e Venezuela

Estão abertas, até o dia 29 de novembro, as inscrições para o Programa eMOVIES – Espaço de Mobilidade Virtual no Ensino Superior, promovido pela Organização Universitária Interamericana (OUI). A iniciativa oferece intercâmbio para jovens latino-americanos em cursos online ministrados por instituições da Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, Colômbia, Equador, México, Panamá, Peru, República Dominicana e Venezuela.

Alunos de Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) do Centro Paula Souza (CPS) interessados em participar devem estar matriculados a partir do terceiro módulo de qualquer curso superior tecnológico. Para confirmar a inscrição, é necessário se cadastrar no sistema da Assessoria de Relações Internacionais (ARInter) do CPS e também preencher o formulário indicado no edital.

É possível cursar até duas disciplinas por semestre. O objetivo do programa é impulsionar o crescimento profissional de estudantes, promovendo a internacionalização do currículo e a prática de língua estrangeira.

Integram o programa mais de 800 cursos distribuídos por sete instituições superiores de ensino em áreas como Administração, Agronomia, Contabilidade, Ciência Política, Direito, Economia, Engenharia, Gestão Empresarial, Licenciatura, Marketing, Psicologia, entre outras.

Veja relação de cursos.

Serviço

Programa eMOVIES – Espaço de Mobilidade Virtual no Ensino Superior
Inscrições: até 29 de novembro, pelo sistema da ARInter do CPS e no formulário indicado no edital
Relação de cursos: disponível no site
Dúvidas: pelo e-mail mobilidade.arinter@cps.sp.gov.br