sexta-feira, 09/06/2006

Alunos de escolas estaduais de Ourinhos entram em cena para exibir dons artísticos

Mais de 60 alunos de 29 escolas localizadas em 13 municípios se apresentaram para um público de seiscentas pessoas O palco do Teatro Municipal Miguel Cury de Ourinhos, no interior […]

O palco do Teatro Municipal Miguel Cury de Ourinhos, no interior do Estado, ficou lotado no último dia 4. Durante quatro horas, alunos de várias escolas estaduais puderam mostrar cantar e tocar instrumentos durante um Show de Talentos realizado durante a Gincana da Cidadania coordenada pelo Programa Escola da Família.

Brasil, copa e ajuda ao próximo

Mais de 60 alunos de 29 escolas dos 13 municípios da diretoria de ensino de Ourinhos se apresentaram para um público de seiscentas pessoas. Na abertura do show o Grupo de Dança “Yalodê Lattari”, do professor Lincoln Lattari, emocionou a platéia com uma coreografia sobre o Brasil – tema trabalhado durante todo o evento – que tratou ainda de assuntos como Copa do Mundo e Solidariedade. Segundo os organizadores da festa, toda a renda obtida com a venda dos ingressos será revertida para a Campanha “Resgate Urgente” de Ourinhos.

União

O show de solidariedade ganhou ainda mais força com a presença de representantes das cidades de Canitar, Chavantes, Ipaussu, Paulistânia, Bernardino de Campos, Santa Cruz do Rio Pardo, São Pedro do Turvo, Espírito Santo, Ribeirão do Sul, Ibirarema, Salto Grande e Campos Novos Paulista. Todos colaboraram com a compra da Unidade de Resgate de Ourinhos.