• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 09/11/2012
Últimas Notícias

Alunos de Santo André lançam livro sobre bullying

Os alunos da E.E Professor Oscavo de Paula e Silva, localizada em Santo Grande, cidade da Grande São Paulo, lançarão na tarde deste sábado, 10/11, o livro “O Silêncio das […]

20120925_headers_santo_andr_620

Os alunos da E.E Professor Oscavo de Paula e Silva, localizada em Santo Grande, cidade da Grande São Paulo, lançarão na tarde deste sábado, 10/11, o livro “O Silêncio das Vítimas” que aborda sobre as consequências da prática do bullying.

Escola da Família terá atividades suspensas neste domingo, 11

Alunos do Ensino Médio Integral participam neste sábado de feira de ciências em São Paulo

Série sobre adolescentes estreia neste domingo. Conheça as personagens

A sessão de autógrafos é aberta ao público e será das 14h às 16h, na sede da unidade escolar, localizada à Rua Pacaembu, nº 96, no Parque Central, Santo André

No total, foram impressos 200 exemplares que serão distribuídos para os familiares de cada estudante e para membros da equipe gestora.

Produzida por 130 alunos do 6º ao 9° ano do Ensino Fundamental, a obra é resultado dos trabalhos de conscientização desenvolvidos ao longo do ano na escola sobre a necessidade de respeito ao próximo.

“Devido à relevância social que esse assunto tem tido nos últimos anos, é fundamental trabalharmos com toda a comunidade escolar a gravidade das agressões físicas e verbais”, afirma Roberto de Oliveira, professor de história e geografia, que orientou os estudantes na elaboração do projeto.