• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 08/01/2010
Últimas Notícias

Alunos de Sorocaba já podem efetuar matrícula em curso intensivo de inglês

As aulas começam na segunda quinzena de janeiro e serão oferecidas gratuitamente aos alunos do 2º e do 3º ano do Ensino Médio da rede estadual Os alunos do 2º […]

As aulas começam na segunda quinzena de janeiro e serão oferecidas gratuitamente aos alunos do 2º e do 3º ano do Ensino Médio da rede estadual

Os alunos do 2º e do 3º ano do Ensino Médio da rede estadual de ensino de Sorocaba interessados em participar do curso intensivo de inglês nas férias já podem efetuar suas matrículas. Serão oferecidas 3.440 vagas, em oito escolas de idiomas credenciadas com a Secretaria de Estado da Educação. Para efetuar a matrícula, o jovem deve procurar a secretaria de sua escola, onde será devidamente encaminhado a um dos centros de línguas.

O curso faz parte de um programa experimental da Secretaria em parceria com instituições especializadas no ensino de línguas estrangeiras e terá duração de 40 horas, com início previsto para a segunda quinzena de janeiro.

Os alunos que se inscreveram para o curso em dezembro já estão sendo avisados pelas próprias escolas sobre os procedimentos necessários para efetuar a matrícula e iniciar as aulas. Cada escola de idiomas fará seu calendário.

A Secretaria ficará responsável por efetuar o pagamento dos cursos diretamente às instituições. A gestão do projeto é de responsabilidade da Fundação de Desenvolvimento para a Educação (FDE).