• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 24/06/2004
Últimas Notícias

Alunos desvendam os mistérios da Estação da Luz

Os alunos da EE Pref. Helmuth Herman Louis Baxmann irão participar de um passeio inesquecível nesta sexta-feira, dia 25. Eles conhecerão o Centro Operacional da Estação da Luz e ainda […]

Os alunos da EE Pref. Helmuth Herman Louis Baxmann irão participar de um passeio inesquecível nesta sexta-feira, dia 25. Eles conhecerão o Centro Operacional da Estação da Luz e ainda participarão de palestras sobre o funcionamento de uma ferrovia.

Há três anos, a escola participa do programa “Usuários do Amanhã”, da CPTM (Companhia de Trens Metropolitanos), que tem como objetivo ensinar responsabilidade e cidadania aos futuros usuários da empresa.

As atividades começam no início da tarde, na estação Antonio Gianetti (Linha E). Cerca de 50 alunos da 6ª série do ensino fundamental participarão do passeio, que termina na Pinacoteca do Estado, próxima à Luz.

As escola interessadas em inscrever seus alunos no programa “Usuários do Amanhã” devem entrar em contato pelo e-mail usuariodoamanha@cptm.sp.gov.br ou pelos telefones (11) 3613-6133/6097/6123 das 8h às 17h30.