• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 10/12/2012
Últimas Notícias

Ensino Médio: inscrições para o programa Vence terminam hoje (10)

Terminam hoje, 10 de dezembro, as inscrições para o programa Vence, na modalidade concomitante. O programa oferece cursos técnicos aliados ao Ensino Médio a todos os alunos da rede estadual […]

20120925_headers_vence_620_01

Terminam hoje, 10 de dezembro, as inscrições para o programa Vence, na modalidade concomitante. O programa oferece cursos técnicos aliados ao Ensino Médio a todos os alunos da rede estadual de ensino. No total, foram disponibilizadas mais de 20 mil vagas em 52 cursos diferentes. A adesão deve ser feita até 23h59 por meio da página do Vence.

O objetivo do programa é articular o Ensino Médio regular da rede estadual à educação profissional técnica. Atualmente, existem 56 cursos de formação profissional oferecidos por 174 instituições de ensino técnico credenciadas pela Secretaria da Educação.

Ensino Médio aliado ao Técnico conquista alunos da rede estadual paulista

Clique aqui e descubra os cursos disponíveis e as instituições conveniadas.

Podem se inscrever alunos da 2ª e 3ª série do Ensino Médio ou Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os cursos, que possuem duração de 18 a 24 meses, terão início em fevereiro do próximo ano. O programa atenderá todos os 645 municípios do Estado. Caso não existam instituições conveniadas em sua cidade, é possível se matricular em municípios próximos que disponibilizem o curso.