• Siga-nos em nossas redes sociais:
sábado, 22/12/2012
Últimas Notícias

Alunos e professores da rede estadual entram em férias escolares a partir de hoje (22)

O ano letivo de 2012 chegou em sua reta final. Os alunos e professores da rede estadual de ensino entram em férias a partir de hoje, 22. Depois de cumprir […]

20121221_recesso_620

O ano letivo de 2012 chegou em sua reta final. Os alunos e professores da rede estadual de ensino entram em férias a partir de hoje, 22. Depois de cumprir os 200 dias de trabalho efetivo escolar, todas as unidades de ensino do Estado estão em recesso.

Mas os pais, alunos e professores da rede estadual já podem planejar a rotina escolar de 2013. De acordo com o cronograma, publicado pelo Diário Oficial, os mais de quatro milhões de estudantes devem retornar para as salas de aula no dia 1º de fevereiro de 2013.

Satisfação e evolução dos alunos retratam o avanço da educação estadual paulista em 2012

Escola distribui presentes de Natal para crianças. Veja essa e outras comemorações

Professores, pais e alunos já podem consultar o calendário escolar do próximo ano

Ainda segundo o calendário, o primeiro semestre se encerra em 28 de junho e os jovens recomeçarão suas aulas no dia 1º de agosto. Depois disso, o término do ano escolar só deverá acontecer quando forem completados 200 dias letivos.

Aproveite suas férias e acompanhe no Portal da Secretaria da Educação dicas para tornar seu recesso muito mais divertido!