• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 19/06/2020
Notícia

Alunos do ensino médio da rede estadual já podem acessar material de estudos para o ENEM

Conteúdos foram disponibilizados na Secretaria Escolar Digital e são apoio para as aulas que ocorrem aos sábados no Centro de Mídias SP

Alunos do ensino médio da rede estadual de São Paulo ganharam mais uma forma de se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), agora, além das aulas preparatórias no Centro de Mídias SP (CMSP), os estudantes têm acesso a todo o material pedagógico utilizado nas aulas.

O conteúdo está disponível na Secretaria Escolar Digital- SED e contém apresentações, exercícios, gabaritos e propostas de temas para redação. Quem nunca utilizou a SED é possível fazer um passo a passo para realizar o primeiro acesso clicando aqui.

Todos os sábados, a partir das 8h30, os estudantes podem acompanhar aulas dedicadas a preparação dos estudantes para ENEM pelo aplicativo do CMSP ou pela TV Educação. Nas transmissões são abordadas competências solicitadas no exame: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias e Redação.